Bayer Leverkusen 2 – 2 Werder Bremen
Em jogo de baixa qualidade técnica, mas muitos golos, Bayer Levekrusen e Werder Bremen repetem o resultado mais comum no duelo: empate. Um auto-golo de Ömer Toprak abriu o marcador logo no início da partida, mas Milot Rashica empatou para os visitantes aos 40 minutos.
O Bremen chegou ao vira-vira por intermédio de Davy Klaassen, aos 48 minutos, mas Lucas Alario voltou a deixar tudo igual na BayArena, dez minutos depois. Partida foi marcada também por decisões controversas e capitais da arbitragem.
Ambas equipes estacionam no meio da tabela de classificação e mantêm a série preocupante de jogos sem vitória - Leverkusen não vence há três partidas, enquanto o Bremen soma quatro empates consecutivos e uma derrota nos últimos cinco jogos.
Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.
A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 02 de novembro com o duelo inédito na primeira divisão do futebol alemão entre as duas equipes da capital: Union Berlim e Hertha Berlim. E atenção para a mudança de horário: o relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.