Bundesliga | Jornada 2 | Borussia Dortmund soma e segue com "miúdos" à solta
Dortmund esteve a perder, mas virou o jogo nos últimos 15 minutos.
Freiburg 1-3 Borussia Dortmund
Gregoritsch deu vantagem ao Freiburg, mas no segundo tempo, tudo mudou. Bynoe-Gitens e Moukok foram lancados e resolveram o jogo. O atacante ingles empatou o jogo (1-1) e de seguida, Moukoko fez o 1-2. Wolf, aos 88 minutos, fechou o resultado em 1-3.
RB Leipzig 2-2 Colónia
Timo Werner está de regresso ao RB Leipzig e marcou na estreia. Abriu o marcador para a o RB Leipzig aos 36 miutos. Dietz empatou para o Colónia e ainda na primeira aprte, Szoboszlai foi expulso. No segundo tempo, Nkunku voltou a colocar em vanatgem o RB Leipzig, mas aos 72 minutos, Gvardiol fez um autogolo e empatou a partida em 2-2.
Schalke 04 2-2 Borussia Mönchengladbach
Jogo emotivo no regresso do Schalke à Bundesliga, em jogos em casa. Rodrigo Salazar, aos 29 minutos, fez um grande golo num lance de inspiração total. Na segunda parte, o Gladbach acordou e em dois remates, virou o jogo. Hoffmann e Thuram viraram o resultado. Mas aos 90+2, penálti para o Schalke. Marius Bulter não tremeu e fez o 2-2 final.
Hoffenheim 3-2 Bochum
Início de jogo louco! Aos 13 minutos, o Bochum vencia por 0-2, com dois golos de Zoller (foto). Mas nos dez minutos seguintes, o Hoffenheim empatou a partida, com golos de Baumgartner e Kabak. Na segunda parte, Kramaric, aos 59 minutos, falhou uma grande penalidade e só aos 88 minutos é que o Hoffenheim deu a volta ao marcador, com Dabbur a dar os três pontos.