Dortmund "caiu aos pés" do Bayer Leverkusen
Foram marcados 23 golos em jogos da 21.ª jornada da Bundesliga. Dortmund perdeu em casa do Leverkusen. Gladbach vs. Colónia foi adiado devido à tempestade Ciara, e o duelo dos líderes terminou sem golos na Allianz Arena.
Eintracht Frankfurt 5 - 0 Augsburgo
Na abertura da 21.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht goleou, por 5-0, a equipa do Augsburgo. A festa de golos começou na primeira parte quando Chandler inaugurou o marcador aos 38 minutos. Aos 48, Chandler bisou. André Silva ainda fez um golaço, antes de Kostić fechar o marcador com dois golos. Eintracht sobe assim para a 9.ª posição com 28 pontos, e o Augsburgo caiu para o 12.º lugar.
Wolfsburgo 1 - 1 Fortuna Düsseldorf
O Wolfsburgo entrou a perder em casa com o golo solitário de Zimmermann aos 13 minutos da primeira parte, na sequência de um lance digno de laboratório. No início da segunda metade da partida, aos 50 minutos, Renato Steffen empatou. Com este resultado, Wolfsburgo desce para a décima posição da Bundesliga e o Düsseldorf sobe uma posição na zona de descida, ficando em 16.º lugar, com 17 pontos.
Werder Bremen 0 - 2 Union Berlim
No Weserstadion, a equipa de Bremen foi derrotada, por 0-2, no duelo contra a equipa da capital da Alemanha. Tarde de muita inspiração para o alemão de 26 anos, Marius Bülter que fez dois golos que ditaram o destino final da partida. Union de Berlim sobe assim para 11.º na tabela e o Werder Bremen desce para penúltimo lugar da Bundesliga com 17 pontos.
Hertha Berlim 1 - 3 Mainz 05
O sueco Robin Quaison, de 26 anos, foi o carrasco da outra equipa da capital da Alemanha presente na Bundesliga. Quaison fez hat-trick e sentenciou o resultado final. Boyata marcou o único golo do Hertha de Berlim. Come ste resultado, o Mainz mantém-se o 15.º classificado da tabela com 21 pontos e o Hertha é o 14.º, com 23 pontos.
Friburgo 1 - 0 Hoffenheim
O Hoffenheim, que vinha de uma vitória, perdeu por margem mínima no Schwarzwald-Stadion, por 1-0, contra o Friburgo. O único golo da partida foi apontado aos 40 minutos da primeira parte por intermédio de Waldschmidt. O alemão fez assim o quarto golo na temporada em 12 jogos. Friburgo é 8.º lugar e Hoffenheim é o 7.º com mais um ponto do rival desta tarde.
Schalke 04 1 - 1 Paderborn
A grande surpresa da 21.ª jornada ficou reservada para o Veltins Arena. O Paderborn lutou por um empate e conseguiu somar mais um ponto na casa do Schalke, que teve mais posse de bola, mas acusou o cansaço do jogo da taça a meio da semana. Schalke fica assim no 5.º lugar da tabela classificativa com 35 pontos. O Paderborn é o último classificado da Bundesliga.
Bayer Leverkusen 4 - 3 Borussia Dortmund
O Borussia Dortmund sofreu uma pesada derrota na BayArena, diante do Leverkusen por 5-3, num jogo de muitas emoções. Com os dois golos de Kevin Volland, um golo de Bailey e ainda um de Lars Bender, a equipa de Peter Bosz somou os três pontos. Marcaram para o Dortmund, Hummenls, Can e Guerreiro. Dortmund é o 3.º classificado à condição e o Leverkusen mantém-se no 5.º classificado da Bundesliga.
Bayern Munique 0 - 0 RB Leipzig
No jogo mais aguardado da 21.ª jornada da Bundesliga, entre o 1.º e o 2.º classificados, as duas equipas não foram além de um nulo na Allianz Arena. Bayern dominou a primeira metade do jogo e viu o VAR anular-lhe uma grande penalidade. Timo Werner desperdiçou também uma grande oportunidade para o Leipzig. Feitas as contas, o Bayern segue no 1.º posto com 43 pontos, mais um que o Leipzig.