RB Leipzig goleia e manda na Bundesliga
"Touros" venceram em Bremen por 0-3 e são líder isolados do campeonato. Bayern Munique também goleou (4-0) e é 2º na Bundesliga.
Eintracht Frankfurt 2-2 Borussia Dortmund
Estreia de André Silva a marcar com a camisola do Frankfurt. No entanto, foi o Dortmund a marcar primeiro. Aos 11 minutos, Axel Witsel fez o 0-1. Aos 43 minutos, André Silva (foto), avançado emprestado pelo AC Milan, fez o 1-1. Já na 2ª parte, Jadon Sancho voltou a dar vantagem ao Dortmund. Aos 88 minutos, Delaney fez autogolo e empatou o jogo.
Borussia Mönchengladbach 2-1 Fortuna Düsseldorf
Remontada do Mönchengladbach. Aos seis minutos, Kasim fez o 0-1 para o Fortuna Düsseldorf. Aos 67 minutos, momento do jogo. Marcus Thuram, filho do antigo jogador francês, Lilian Thuram, foi lançado para o lugar do camptriota Pléa, e virou o jogo. Aos 74 minutos, Thuram fez o 1-1 e aos 87, completou a cambalhota no marcador.
Werder Bremen 0-3 RB Leipzig
Passeio para o líder invicto e isolado da Bundesliga. Aos 13 minutos, Willi Orban fez o 0-1, na sequência de um pontapé de canto, convertido por Nkunku. Depois, aos 35 minutos, momento do jogo. Sabitzer, de livre direto, deixou o Weserstadion em silêncio. Golaço do austríaco. Já depois de estar a jogar com menos um, devido à expulsão de Laimer, o Leipzig fez o 0-3, por Saracchi.
Bayern Munique 4-0 Colónia
Goleada do Bayern Munique. Depois do empate em casa do RB Leipzig, os bávaros voltaram a vencer na Bundesliga, e com estreia de Coutinho a marcar pelo Bayern. Aos três minutos, Lewandowski fez o 1-0. Na segunda parte, o polaco bisou e fez o 2-0. Coutinho (foto), aos 62 minutos, fez o 3-0, de penálti. Por fim, aos 73 minutos, Perišić fez o 4-0 final.
Bayer Leverkusen 2-0 Union Berlim
Vitória fácil do Leverkusen. Depois da derrota na estreia da Liga dos Campeões, com o Lokomotiv Moscovo, em casa, o Leverkusen recebeu e venceu o Union, que não fez qualquer remate enquadrado com a baliza. Volland, aos 20 minutos, fez o 1-0. Cinco minutos depois, Alario fez o 2-0, resultado final.
Hertha Berlim 2-1 Paderborn
Primeira vitória do Hertha esta época na Bundesliga. Depois de um empate em casa do Bayern Munique, e três derrotas consecutivas, os homens da capital alemã venceram um jogo. Aos 10 minutos, Dilrosun fez o 1-0. Já na 2ª parte, Marius Wolf dobrou o marcador. Zolinski ainda reduziu para o Paderborn, aos 54 minutos, mas não evitou a quarta derrota em cinco jogos. Paderborn é último na Bundesliga.
Friburgo 1-1 Augsburgo
Duelo equilibrado. O primeiro golo surgiu do lado do Friburgo, aos 23 minutos, por intermédio de Lucas Höler. O empate do Augsburgo chegou ainda na primeira parte. Aos 39 minutos, Niederlechner fez o 1-1, resultado final.
Schalke 2-1 Mainz
Vitória do Schalke ao cair do pano. Serdar marcou primeiro para os homens da casa, ao minuto 36. Já na 2ª parte, Onisiwo empatou para o Mainz. Mas, aos 89 minutos, momento do jogo. Grande jogada individual do marroquino, Amine Harir, a fazer o golo aos 89 minutos e dar os três pontos ao Schalke. A equipa de Gelsenkirchen é 4º e o Mainz penúltimo.