O Bayern de Munique fez o básico e venceu o penúltimo colocado Arminia Bielefeld pelo placar mínimo. Leroy Sané marcou o único golo aos 71 minutos, numa bela finalização de fora da área e indefensável para o guarda-redes adversário Stefan Ortega.
Visivelmente num ritmo mais cadenciado, os bávaros tiveram o domínio completo do jogo, mas foram pouco incisivos nas finalizações e esbarraram na boa atuação de Ortega.
Com o gol de Sané, o Bayern de Munique quebrou o recorde de número de golos num ano - já são 102 golos em 2021. O recorde anterior era do Colônia, com 101 golos em 1977.
E o gol também valeu a liderança da Bundesliga. O Bayern de Munique está um mísero ponto à frente do Borussia Dortmund - e as duas equipes se enfrentam no superclássico alemão na próxima jornada, com relato exclusivo na DW África.
Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.
Anote em sua agenda: próximo sábado, 4 de dezembro, o Superclássico entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.