Sábadofeliz para o SGE, que teve várias oportunidades de marcar, jogando diante do seu público que desde o primeiro minuto puxou pela sua equipa, contra o M´gladbach que na primeira parte andou ao lado do jogo.
Golo de Larson aos 30 minutos colocou os donos da casa em vantagem até ao intervalo. Na segunda parte a turma visitante foi mais perspicaz. Criou várias oportunidades de golo e vários remates foram travados por Kauã Santos, guardião brasileiro, que estreio com a camisola do Eintracht Frankfurt neste sábado.
E ao cair do jogo, o suspeito de sempre Omar Marmoush apontou o segundo tento para a equipa da casa, resultado com que terminou o jogo.
Estreia de luxo
A noite deste sábado será memorável para o jovem (21 anos), guarda-redes brasileiro Kauã Santos. É que passou a ser o 2º guarda-redes de origem brasileira a alinhar pela Bundesliga, depois de Heurelho Gomes que em 2012/13 jogou pelo Hoffenheim.
O jovem brasileiro aproveitou a lesão de Kevin Trapp, para brilhar. E na sua estreia, Santos parece ter ganho os corações dos adeptos do Frankfurt. Não vacilou. Quando foi chamado a intervir – fê-lo com classe e com muita confiança. É caso para dizer que “Trapp cuide-se”.
Acompanhe o relato deste jogo aqui, nas vozes de Braima Darame e Amós Fernando.
A Bundesliga volta aqui na DW, no próximo sábado para o Bayer Leverkusen vs. Bayern de Munique.